quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estado de espírito - difuso

Com a minha T-shirt favorita, onde se lê "Love me for the Money" (nem assim tenho sorte...), numa estranha fotografia tirada pelo Bruno. Comendo uma deliciosa pizza cozida em forno de lenha, acompanhada de um saboroso vinho tinto, complementada pelo fondue de frutas à sobremesa. Tudo isto num cenário de sonho, quase indescritível, um restaurante ao ar livre, entre árvores e arbustos, mesas e bancos em madeira maciça cravados no chão, iluminação proveniente apenas de tochas e velas, e uma leve bossanova intervalada com alguns clássicos mundanos cantados por um simpático e talentoso artista desconhecido. Já fui feliz em Pirenópolis, pois fui... Até amanhã.

6 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Fishing for compliments é o que andas a fazer. Mas agora vou fazer-te enrubescer.
O Sam é uma criatura cheia de charme e com uma inteligência e interesse fora do comum. Duvido muito que fico só sem onde for, quanto mais no Brasil. Falso!

Nuno Castelo-Branco disse...

Queria dizer, ... fique só seja onde for. Desculpem.

cristina ribeiro disse...

Não é por mada, mas adoraria ver a cara do Samuel, depois do que o Nuno escreveu :)

Samuel de Paiva Pires disse...

Enrubescido, indeed! :p) Mas, feliz ou infelizmente, como muita gente já sabe, no Brasil estive de facto "só", o que se deve ao parco tempo disponível, estagiava de manhã, aulas à tarde e estudava à noite. Enfim, cá continuo solteiro e bom (ou não...) rapaz :p)

Nuno Castelo-Branco disse...

Bah! Lérias... Imagino o que por lá foi...

Samuel de Paiva Pires disse...

Antes fosse Nuno... :p)