segunda-feira, 19 de maio de 2008

Notas Soltas

Assim ao correr da pena, quero dar as boas vindas ao nosso mais recente colega, o Pedro Fontela numa altura em que se avizinha uma reestruturação na equipa e no blog. Por falar nisso, não sei se alguém de propósito terá registado o estadosentido.blogs.sapo.pt, talvez alguém que não gosta de nós e se apercebeu da iminência da nossa mudança para o Sapo. Se assim não é, peço a quem registou esse blog, se vir esta mensagem, que por favor entre em contacto connosco.

É sempre um prazer sermos considerados um blog em destaque, desta feita pela Carla Hilário de Almeida Quevedo, o que muito nos apraz, e a quem apresentamos os nossos sentidos agradecimentos pela referência, extensíveis ainda ao caríssimo Jansenista pela sua referência ao post do Nuno sobre Moçambique.

Peço desculpa pela ausência, mas afazeres académicos e profissionais levam-me a não ter neste momento muita disponibilidade mental para aqui escrever. Lá para quinta-feira já terei tempo e cabeça para tal.

Já agora, um pouco de publicidade institucional, mas também em nome pessoal, na próxima quarta-feira 21 de Maio, no Instituto Superior de Agronomia, terá lugar o Baile de finalistas ISCSP/ISA, no qual estarei na minha qualidade de pseudo-artista disc jockey, sob o pseudónimo de Dj SamuK. Eighties, oldies, rock n' roll e rock, é o que posso prometer da minha parte.

Ah e já agora, acabou por não ser uma época tão má quanto isso. 2.º lugar do campeonato e vitória na Taça plenamente justificada frente a um FCP pouco anímico...o mau perder é uma coisa muito feia!

5 comentários:

José M. Barbosa disse...

E VIVA o SCP !!!

(essa do registo de "estadosentido" no sapo cheira-me a maldadezinha, espírito piquinino, coisa feita de propósito e com propósito.)
Duma forma ou doutra é solúvel.

Ismenia disse...

Ponto um... Há adeptos mais em todos os clubes... tal como maus dirigentes...so on. Principalmente neste país. No entanto mantenho-me fiel á minha simpatia pelo FCP e sou daquelas pessoas que dispenso grandemente os batidos argumentos, se assim se podem chamar - "fomos roubados! o árbitro estava comprado! Ele é um ladrão... E vocês têm o Pintinho!"
Haja respeito mutuo por um bom espectáculo de futebol...que foi o que não aconteceu no domingo passado... achei o jogo deveras "anímico" parafraseando o mestre Samuel. Esperava mais, mas quem ganhou mereceu. E já que levámos o campeonato, vocês levam a taça ;)* hihi

beijinho eminência.

Nuno Castelo-Branco disse...

Samuel, onde é que viste a referência da Carla Quevedo? Bem andei à procura!

Nuno Castelo-Branco disse...

E já agora, ontem aqui perto de casa no Marquês, ehehehehehehe, só deu LEÃO!



*Isto nada tem que ver com futebolês.

Samuel de Paiva Pires disse...

Também me parece José, infelizmente...

Nuno, clicas no link que está no post, ou na coluna dos blogs (Bomba Inteligente) e logo do lado direito, na 1.º coluna, "Em Destaque"...