quinta-feira, 22 de maio de 2008

Claro, Carlos

Que aceito o desafio do autor do blogue Crónicas do rochedo, com a esperança de que os que podem minorar estes pequenos ódios me leiam: Hipocrisia/Falsidade; Falta de pontualidade ; Bajulação ; Conversas para as quais não há pachorra; Falta de consideração pelos outros; Má educação..
E passo agora a tarefa
- ao Miguel, do Combustões
- aos meus colega de blogue, Nuno (agora, que não tem de falar de si, não falhe :) ) e Samuel
- à Júlia do blogue O Privilégio dos Caminhos
- ao Paulo Cunha Porto d'As A finidades Efectivas
- à Ana do Porta do Vento

4 comentários:

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
vou pensar no caso, daqui a pouco publicarei a minha selecção.
Beijinho

ana v. disse...

Cristina, aceito com muito gosto tudo o que vier de si, mas... não sei o que me é pedido! Explique lá, por favor (como seu eu fosse muuuuuuito burra!). :)
beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Cristina Querida, eu também não percebi o que tenho que fazer...

beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Querida Cristina, vou já responder.

beijinho