quarta-feira, 23 de abril de 2008

Estado Sentido torna-se luso-brasileiro

A mostrar que não precisamos de acordos ortográficos para nos entendermos, e reflectindo a demanda que os nossos leitores de além mar representam nas visitas ao Estado Sentido, é com grande prazer que este se torna um blog luso-brasileiro, para já, com a Cristiane Alcântara, docente universitária da área de artes, uma grande amiga que deixei em Brasília, a quem agradeço ter aceite o convite para integrar a equipa do Estado Sentido.

Este é um espaço cada vez mais multifacetado, e de certa forma cada vez mais completo, versando sobre temas que sempre andaram de mãos dadas, Política, Arte e Literatura. A todos, leitores e colegas de blog, o meu sentido agradecimento, e que possamos continuar com esta bem sucedida empresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

As minhas boas vindas à Cristiane, cidadã de um país que trago no coração, muito por força da vivência, duante alguns anos, numa cidade incompreendida mas absolutamente irresistível (São Paulo).

Anônimo disse...

... durante... ;)

ChrisAlcântara disse...

já estou me sentindo super bem vinda, e feliz de poder participar de um blog luso, que aliás, sao e sempre foram os meus favoritos!! abraços mike e samuca!