sábado, 9 de fevereiro de 2008

Agradecimentos blogosféricos (17)

1 - Ao João Nuno Almeida e Sousa pelo seu comentário e simpáticas palavras, de quem fomos ver o blog e gostámos.

2 - Ao António de Almeida, pela referência no seu Direito de Opinião, já um blogger conhecido que também faz parte d'O Andarilho.

3 - Ao Carlos Miguel Fernandes, pela referência no seu No Mundo, bastante interessante por sinal, com posts e fotografias "refrescantes".

4 - Ao Pedro Leito Ribeiro, também pelo seu comentário e simpáticas palavras.

5 - Ao Miguel Castelo-Branco que depois de há uns meses ter impulsionado o Estado Sentido ainda escrito a apenas 2 mãos na altura, nos tem trazido imensos leitores após a referência ao post do Nuno, que em boa hora conheci através da net, dono de uma mestria assinalável que os leitores podem aferir pelos seus deliciosos posts, e a quem também agradeço por ter aceite o nosso humilde convite para fazer parte deste blog.

2 comentários:

CMF disse...

Agora quem agradece sou eu. E nao podia deixar de prestar atençao a um blogue onde escreve um irmao da minha amiga Ângela. Em boa hora o fiz, pois este Estado Sentido é dos bons!
Um abraço.

Carlos M. Fernandes

(peço desculpa pela ausência de alguns acentos: teclado estrangeiro)

Pedro Leite Ribeiro disse...

Também eu agradeço os agradecimentos. Parece idiotice, mas acho justificável por serem públicos.
Aproveito para agradecer os comentários de Nuno Castelo-Branco a darem um pouco de valor àquela pobreza franciscana que, por vezes (no mínimo), o meu blogue é.