quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

display: inline

Estive desde a 1h da manhã até agora às voltas com a questão das imagens que estavam sobrepostas ao texto em dois posts.

Nos últimos dias tenho aprendido a manipular cada vez mais os templates do blogger, e depois de ter ajustado no código a linha que aparece nos intervalos entre os posts, a distância dessa ao texto, e distância da linha com o nome do autor do post ao texto e a essa linha, bem como removido imagens de fundo e ajustado cores, tudo isto em código, senti-me agora simultaneamente feliz e burro: era só colocar isto em post-body: "display: inline;".

Agora o que poderá acontecer em Internet Explorer é que os textos não aparecem mesmo bem alinhados, ou seja, justificados, o que não acontece em Firefox, mas de qualquer das formas lê-se bem e já não há o problema das imagens que estavam em "float drop". Desde que saiu o Firefox que o tenho sempre preferido ao Internet Explorer, mesmo o 7, que mais uma vez se prova, está cheio de bugs. Não que queira influenciar ninguém, mas acreditem que o Firefox é bem melhor.

Por último quero ainda apresentar as minhas desculpas a todos os leitores que se depararam com esta situação no Internet Explorer.

Bom, já só falta arranjarmos um cabeçalho e um logotipo. Mas por agora, "the show must go on!"

Nenhum comentário: