sábado, 16 de fevereiro de 2008

Notas soltas

No seguimento do meu post anterior com o mesmo título, e porque o tempo é escasso, aqui ficam umas breves notas:

1 - Passou o Dia dos Namorados. Mais uma vez levamos com propaganda comercial abusiva e ouvimos os mesmos clichés de que isto é um dia comercial e capitalista. Só não compra quem não quer, é essa a ideia de mercado livre. Eu estou solteiro, logo não comprei nada para ninguém. É bom estar assim, não se gasta dinheiro (ui que judeu...) e como diz o outro, "e o burro sou eu?".

2 - Esta notícia é interessante. Parece que a Inspecção de Trabalho vai começar a investigar assédio sexual em locais de trabalho. Em universidades também? Será que pagam alguma coisa por informações? (hoje estou particularmente judeu...)

3 - Passeava eu por uma feira de livros usados quando me defrontei com um livro organizado por Joel Serrão, com vários textos de Pessoa, intitulado "Da República" (1910-1935). A seu tempo aqui deixarei uns trechos.

4 - Ainda estou a ler "Ao volante do poder". Tenho apontadas algumas situações que também a seu tempo aqui deixarei.

5 - Devido à dinâmica que o Estado Sentido tem ganho, em breve teremos novidades como um design mais atraente e que torne o blog mais "amigável". Até lá esperamos continuar a atrair cada vez mais leitores e a corresponder às expectativas dos que nos lêem todos os dias, a quem muito agradecemos.

2 comentários:

José M. Barbosa disse...

Gostei particularmente do tom do "hoje estou particularmente judeu".

Cumprimentos.

Z.

Samuel de Paiva Pires disse...

O José bem sabe que todos somos fruto de uma mistura, onde não nos falta sangue judaico. Uns dias mais que outros lá essa costela surge mais arreigadamente...

Um abraço
SPP