sexta-feira, 20 de junho de 2008

Na ressaca do jogo de ontem

Para além de as estrelas continuarem as suas vidas milionárias, o país volta à realidade (as bandeiras até já estão a desaparecer...), e agora está na altura de enfrentar as frequências/exames/orais! E como optimista, a melhor consideração a fazer é congratular-me por não ter de, em princípio, voltar a ver Ricardo e Nuno Gomes a envergar a camisola da selecção.

Enquanto vamos preparando as mudanças no Estado Sentido, peço a compreensão da equipa e dos leitores pois irei encerrar para obras até fins de Julho, que é como quem diz, encerrar-me no quarto a estudar.

3 comentários:

João Pedro disse...

qual é o problema de ver um dos melhores marcadres de sempre de Europeus a envergar a camisola da Selecção (da qual também é dos melhores artilheiros)?

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois, Samuel, estás a ser injusto para o N. Gomes. O socialite CRonaldo fez bem menos no último jogo!

Samuel de Paiva Pires disse...

Sim sem dúvida que o Cristiano Ronaldo fez bem menos, não só no último jogo como nos anteriores, simplesmente nunca gostei do Nuno Gomes e já está na altura de dar lugar a Postiga e Hugo Almeida. Postiga aliás vai ser uma surpresa, a sua excelente exibição contra a Suíça e o facto de ter marcado tantos golos quanto Nuno Gomes em apenas alguns minutos em campo, sem esquecer que agora vai poder mostrar-se no Sporting...