sexta-feira, 21 de março de 2008

Uma pausa na análise e comentário político

Até porque tenho imensas tarefas e ocupações que me andam a chatear a cabeça, aproveito ainda o momento providenciado pela Páscoa para uma pausa na análise e comentário político e para iniciar uma nova rubrica no Estado Sentido. É já no post acima que inicio a série "80's revisited", onde desfilarei, sem qualquer critério outro que não a minha vontade e estado de espírito, algumas das minhas músicas favoritas dos anos 80, até porque o meu gosto musical nos últimos anos tem vindo a sofrer um certo amadurecimento que me leva a preferir o Plateau ou o Tokyo ao Docks ou ao Lux, quando saio para dançar. Sem nenhuma ordem previsível ou cronológica, irei assim deixando aos caros leitores alguns dos melhores vídeos das músicas que fizeram os charts dos anos 80, muitas das quais têm sido remixadas, remasterizadas e reinterpretadas por grupos da actualidade.

P.S.: Já agora, não sei se repararam mas na coluna da esquerda estamos a começar a implementar as "labels" no blog, já iniciadas com a série "Lisboa Arruinada".

Nenhum comentário: