segunda-feira, 24 de março de 2008

Sentido

Peço desculpa aos caríssimos bloggers, amigos e leitores, pela ausência nos últimos dias, e agradeço ao Nuno o assegurar dos serviços do Estado Sentido, aproveitando desde já para agradecer à Cristina Ribeiro por ter aceite o nosso convite, aguardando por ora ansiosamente que inaugure a sua participação no nosso humilde blog.

Há alturas em que nem tudo faz sentido, outras há em que tudo faz sentido algum e outras ainda em que nada parece fazer sentido, numa espécie de experiência extra-sensorial, como se a qualquer momento fôssemos acordar de um pesadelo. O que importa agora é realmente encontrar o sentido a seguir ao encerrar de um ciclo, que de forma arrasadora se precipitou no dia da ressureição de Cristo. Até sempre meu tio-avô, encontramo-nos daqui a alguns anos do lado de lá, espero que todos juntos de vez. Até lá, que Deus dê descanso à sua alma, junto daqueles que sabemos.

4 comentários:

cristina ribeiro disse...

Samuel, lamento o motivo da sua ausência e agradeço o convite, esperando não vir a ser a "nódoa no bom pano"...; conto com a vossa benevolência :)

Paulo Soska Oliveira disse...

Um abraço solidário, caro "Timoneiro".

Nuno Castelo-Branco disse...

Obrigado, Samuel, pouco ou nada fiz. Quanto ao teu tio avô, só hoje me apercebi do ocorrido. Não consigo encontrar palavras de conforto. Desculpa-me, p.f.

Samuel de Paiva Pires disse...

Cristina, não será com certeza a "nódoa no bom pano", isso temos nós a certeza :)

Muito obrigado a todos, espero que tenham tido algum descanso nesta quadra pascal!

Um grande abraço