terça-feira, 25 de março de 2008

Notas Soltas

Começando por lamentar a minha ausência, em jeito de pedido de desculpas, deixo aqui um jogo que o meu irmão mais novo descobriu no qual os candidatos presidenciais às eleições americanas se digladiam num jogo de paintball.
De qualquer forma, parece que a falta que faço não é muita. Estão de parabéns o Samuel, pela iniciativa, e o Nuno, pelo talento. Não sou eu que o digo - é termos a honra de figurar nos nossos leitores e comentadores pessoas anónimas que nos fazem ter vontade de continuar a escrever, e outras menos anónimas, como o Paulo Roberto de Almeida. Fantástico!
Uma palavra final para os nomes na nossa lista de contribuidores que aumentam em número e em qualidadade.
Um abraço, Samuel.

2 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Obrigado, Hugo, pelas amáveis palavras. Faço apenas aquilo que posso e é uma pena não poder ser "profissional" disto. Quanto ao paintball, é 99,9% o meu género de coisa. Há muitos, muitos anos, eu e o meu irmão já tínhamos uns divertimentos idênticos. Nos terrenos baldios, organizávamos pelotões com os nossos vizinhos e jogávamos uma espécie de paintball. Quando estávamos na Namaacha - a uns 60Km de Lourenço Marques, íamos para o pinhal, onde encontrávamos munições, isto é, pinhas em abundância. Construíamos fortalezas de caruma de pinheiro e quando regressávamos a casa dos avós, vínhamos feridos pelo embate das pinhas no corpo e rosto. Feridos, mas contentes. Ríamos imenso do desespero da nossa avó, sempre preocupada em conservar os meninos limpos e bem cuidados. Ainda deve existir um filme da Eumig super 8 com um desses combates. Tenho que vasculhar umas arcas em casa dos meus pais e da minha irmã.

cristina ribeiro disse...

Desculpem a demora, mas estou à espera que o meu sobrinho, que tem os conhecimentos necessários, me ensine a postar :)