segunda-feira, 2 de junho de 2008

A não perder

Subscrevo na íntegra o que Sérgio Lavos escreve no Corta-fitas:

A maior conquista de Scolari? Pôr um país inteiro um mês de quarentena. Aposto: se Cristo voltar à Terra em Freixo-de-Espada-à-Cinta, bem no centro da aldeia, ninguém o notará; Portugal prepara-se para se exilar de si próprio.

Como sou do contra e não gosto muito de me deixar ir nas correntes de movimentos massificados, estou mais que farto de todo este sensacionalismo de um povo que só se parece lembrar da pátria alma lusitana quando a selecção de futebol vai ao Europeu ou ao Mundial. E o Euro 2008 ainda nem começou...

2 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Bom, lá vou eu colocar à varanda a bandeira portuguesa. A verdadeira, claro. Também embarco na patetice.

José M. Barbosa disse...

Não posso estar mais de acordo. Quando estava aqui há pouco a ler umas coisas nos e-jornais sobre o sr. Scolari e a "selecção", até a minha gata mais velha me vomitou em cima do teclado. É óbvio que fui eu a pedir desculpa à Twiggy.