segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais uma para o anedotário xuxialista

Ora está uma pessoa muito descansada a jantar, ainda à espera do Prós e Contras com Mário Lino, quando aparece o Ministro Augusto Santos Silva a afirmar que o PSD anda a fazer campanha por uma das listas candidatas à liderança do BCP, a de Miguel Cadilhe, que conta com Bagão Félix.

Como é que um ministro de um governo PS tem a coragem de proferir tais afirmações quando na outra lista estão os arautos do xuxialismo Santos Ferreira e o magnífico Armando Vara, esse licenciado em Relações Internacionais pela Independente, também de forma muito duvidosa segundo as más línguas que por aí andam?

O incoformismo para com estas palhaçadas assola-me a alma e só contribui para um crescente sentimento que me há-de levar a fugir deste país.

Inédita foi a reacção de Bagão Félix, respondendo que já não está para aturar estes palhaços, que isto não é política, que política é a procura do bem comum.

Algo vai realmente muito mal quando até um "homem do sistema" já não está para aturar estas coisas.

E lá vamos nós alegremente por esta república em decadência anunciada cuja classe política é composta por homens medíocres pois os aristos já não estão para se chatear e queimar.

2 comentários:

José M. Barbosa disse...

Reenviei este "post" a várias pessoas. De facto, nada a acrescentar. Talvez alguma outra coisa sobre Vara mas fica para mais tarde.

Cumprimentos.

Z.

Samuel de Paiva Pires disse...

Muito obrigado José! De facto, um dia alguém se devia dedicar a investigar como é que Vara obteve a sua licenciatura...aguardemos.

Cumprimentos

SPP