terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A estas horas...

...deveria estar a dormir ou a estudar. Ninguém me mandou deixar a cadeira de Matemática de 1.º ano em atraso, que entretanto com a bolonhesa à portuguesa se transformou em 2 cadeiras, uma das quais de nome Introdução à Análise de Dados, na qual vou ser avaliado por frequência daqui a precisamente 5 horas. O que significa que tenho que me levantar daqui a 3 horas e meia. Que interessante.

Mas como não me apetece dormir nem estudar, fui para o Youtube à procura dos vídeos de 2 das minhas canções favoritas, ambas nas versões interpretadas pela Cher.

Aqui deixo The Shoop Shoop Song (Is it in his kiss) que ainda há uns meses atrás passei numa festa da faculdade e que toda a gente cantou e dançou, o que significa que os chamados "martelos" não conseguem suplantar certas músicas e clássicos (oldies, eighties, sixties, rock & roll ainda dão muitas cartas, conforme se prova em algumas discotecas da capital), e ainda Walking in Memphis. De salientar que Cher a preto e branco ganha um outro charme para além do normal, ainda para mais com Winona Ryder e Christina Ricci ao seu lado, no caso do primeiro vídeo.




Nenhum comentário: