terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Balanço de 2007

Como todos os blogs, temos também que efectuar um balanço do que foi este ano para o Estado Sentido.


Tendo sido fundado em Outubro de 2007, tivemos até agora cerca de 1700 visitas e 3000 page views, embora se devam considerar as visitas dos autores do blog.

Não vou entrar em nomeações quanto aos “melhores blogs”, até porque já há demasiadas confusões por aí quanto a isso. “Melhor” pode ser muita coisa, sendo algo extremamente subjectivo, pelo que são por demais infantis certas atitudes que se vêem por aí de indivíduos que se chateiam e insurgem contra esta ou aquela nomeação ou premiação.

Quero apenas agradecer a todos os leitores e bloggers o seu reconhecimento, na esperança de que nos continuem a visitar, e que o Estado Sentido se mantenha do vosso agrado.

Deixando aos mesmos votos de um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo, quero mandar um abraço especial a todos os que de alguma forma a nós se referiram: A Arte da Fuga, Claudio Téllez, Combustões, Corta Fitas, Hoje há Conquilhas, Memória Virtual, O Andarilho, O Diplomata, O Insurgente, Oeiras Local, Politicopata, Portugal Contemporâneo, Rosa Mármore, Sobre o Tempo que Passa, Fórum Democracia Real, e ainda de forma mais especial, aos amigos Coliseu (que brevemente actualizaremos), Nostrum Tempus, Fragmentada, O Governo dos Satirocratas, Aqui entre Nós e Ego Confession.

Expresso um sentido agradecimento a todos. Que possamos prosseguir, na esteira de saber que nada sabemos, que muito mais há para aprendermos, pelo que assim nos comprometemos a continuar e a melhorar.

E agora regressado dessa estada temporária por Brasília, deixo aqui algumas fotografias tiradas com o Bruno, ainda na madrugada do dia 23, dessa magnífica obra de Niemeyer, em especial a Esplanada dos Ministérios, a Catedral e a Praça dos Três Poderes:

Torre da TV

Catedral

Esplanada dos Ministérios

Praça dos Três Poderes e Anexo do Congresso

5 comentários:

João Melo disse...

bom ano de 2008.abraço!

bruno e.a. disse...

dois loucos de máquina na mão, chuva e aventura! e gente na praça dos três poderes... isso é que é surreal!

abraço,

bruno e.a. disse...

então meu!?
vê se apareces por aqui!
vai-se embora, e não aparece mais?
nem ai, nem ui?

Por mais que seja porreiro ter ai o link para o meu blog no teu post de entrada, prefiro poder ler umas coisitas...
vá, vá, vamos lá a escrever.

bom, olha abração, e bom ano!

Samuel de Paiva Pires disse...

Pronto, pronto, já estou de volta! E agora com net em casa!

Abc

AA disse...

obrigado pela referência!
abraço
AA