terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ab initio

Aproveito a hora dúbia por um lado para agradecer o convite para participar em tão distinto blogue, e por outro para dar os parabéns aos caríssimos membros pelos seus aniversários. Com vinte e poucos anos, acreditem que o melhor ainda estará para vir.

3 comentários:

bruno e.a. disse...

Parabéns ao menino!

Vê lá não te esqueças de ligar à tua tia para lhe dares os parabéns!

Eu não te posso ligar porque o meu telélé foi parar à piscina, long story!

Já podes comprar bebidas alcoólicas nos Estados Unidos Amaricados, hã! É um feito!

Olha! Logo, se não tiveres planos internacionais, podemos jantar no caldo ou noutro lado qualquer e apagar as velas imaginárias ao sabor de conversa sobre a lusofonia e a tua saída destes lados...

abraços,

by the way, se puderes liga à Cris para combinarem o meeting de logo que eu estou incomunicável.


Peço desculpa ao autor deste post por ter usado a sua caixinha de comentários para este fim, mas, quer-me parecer, não foi por um fim ilícito.
Vamos todos dar os parabéns a esse islandês, primo afastado da bjork, Samuel the great emperor!

Samuel de Paiva Pires disse...

Grande Paulo muito obrigado pelas simpáticas palavras, de tão distinta personalidade...e descansem os leitores, não é o Paulo Cardoso "O Astrólogo"!

E grande Bruno, muito obrigado, vamos ao Crêpe au chocolat que em dia de aniversário o aniversariante não paga o crepe :p) Envia-me uma mensagem com o nr da Cris que eu nao tenho!

Grande abraço

Paulo Cardoso disse...

De certo que não é o Paulo Cardoso "Astrólogo", ou "Tarólogo". Para uns é o "Cardoso Perigoso", "Garboso" ou "Charmoso" (possivelmente na esteira do Schwartzenberg). Eu prefiro ficar-me pelo "Cardoso Fabuloso".